sexta-feira, 23 de outubro de 2015

João, a voz que clamava no deserto!

E o menino crescia e se fortalecia no espírito; e viveu no deserto, até aparecer publicamente a Israel.
Lucas 1:80
João Batista era filho do sacerdote Zacarias, descendente de Arão. (Lucas 1:5)
Se João era o primeiro filho de Zacarias ele devia aprender o ofício sacerdotal mas Lucas diz que ele cresceu no deserto, com roupa e alimentação oposta à tradição sacerdotal… por quê?
Grande é esse mistério, mas João ao aceitar o chamado do Pai revelado em seu coração, preparou o caminho do Messias e até ele não houve homem maior na Terra.
Ao batizar o Salvador, João removeu o sacerdócio terreno de Arão pois aquele ritual não era capaz de salvar o homem, e instituiu Yauhushua Sacerdote Eterno segundo a ordem de Melquisedeque.
João teve esse grande chamado do Pai e atendeu a ele. Preferiu o deserto, as roupas de pele de animais e as comidas silvestres do que toda a pompa, glória e honra do sacerdócio araônico.
Ouça o chamado do Pai para sua vida, não se comprometa com o terreno, com a aparência de glória da religiosidade que para nada presta. Seja hoje, uma voz que clama no deserto e perca sua cabeça se preciso for!
 João Batista poderia dar continuidade à honra de seu pai, mas ele preferiu a humilhação do deserto. Isso fala a nós profundamente.
Onde você tem vivido….nos palácios, nos templos ou no deserto crescendo em Espírito?
É chegado a hora de homens e mulheres comprometidos com o chamado do Alto se levantarem nesta geração e removerem o carnal e terreno e estabelecerem o celestial. Precisamos depor Saul e estabelecer Davi.
O Pai está te chamando João Batista. Deixe o sistema para trás, vá para o deserto encontrar face a face com o Eterno.
Saia da religião, encontre o Caminho!

sábado, 17 de outubro de 2015

Voltei renovada!



Já faz muito tempo. Desde que fiz a última postagem aqui. Não me orgulho. Eu tinha vários planos para o blog e acabei deixando ele se perder na minha rotina, assim como deixei várias coisas da minha vida. Não, não deixei Deus nesse período, nem nada do tipo.
Esse tempo que parei serviu para Deus trabalhar em meu coração, para ele confirmar em mim alguns dos meus chamados e para meu amadurecimento espiritual. Revi muitas das postagens que escrevi aqui, tirei do ar muitas outras que creio que são necessárias, mas que devem ser escritas de outra maneira, menos acusativas e mais cheias de amor. Enfim eu mudei e agora aprendir o que é realmente viver PARA A GLÓRIA DE DEUS, e com ajuda de Deus vou mostrar pro mundo o que é viver para a glória de Deus!
Beeeijos, fiquem na paz do Senhor Jesus! Taís (Sal)