terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Deus me curou de um Tumor cerebral

Nasci perfeita, fui criada na igreja era uma criança saudável e normal, aos 13 anos começei a "esfriar" na igreja e aos 16 anos eu definitivamente sair da igreja me rebelei até sair de casa (fui morar com meu pai❤) e no mundo fiz de tudo (só nunca me droguei). Deus sempre usava seus servos pra mim e dizia que estava muito IRADO comigo e que se eu não voltasse para Ele, iria permitir abrir a terra e me descer! Nossaaaa! Na hora isso me impactou e passei a semana inteira com essa mensagem na cabeça, mais o tempo passou e eu acabei "esqueçendo" não dando importância, afinal eu achava que estava muito bem, o pecado já tinha me cegado. Deus viu que do jeito que eu estava ninguém me parava e permitio uma doença, um Tumor Cerebral! Que começou com os seguintes  sintomas, muita dor de cabeça e bastante vômito que me fez ficar desconfigurada, os médicos diagnosticou que era enxaqueca crônica, mais eu tomava os remédios e não melhorava apenas só piorava. Minha mãe percebeu que eu estava desenganada pelos médicos e clamou a Deus suplicando por socorro e Deus á ouviu e não recolheu Suas mãos para ajudar sua serva.
Passaram duas semanas e Deus revelou ao homem o Tumor, era maligno se localizava na região fossar (IV ventrículo) da cabeça medindo cerca 4cm e eu precisa de uma cirurgia urgente! Pois meu caso era muito sério, passaram mais algumas semanas e chegou o dia da cirurgia de retirada do Tumor, era uma cirurgia de alto risco devido ao local que se encontrava o Tumor mais para honra e glória do Senhor Jesus ocorreu tudo bem! A cirurgia foi bem tranquila! Eu estava me recuperando bem e derepente começei a retroceder meu caso foi se agravando e eu fiquei em estado vegetativo com todo corpo paralizado e me alimentando por sonda, Deus não permitiu que eu respirase por aparelhos! Glória a Deus por isso! Desenganada pela medicina ali era meu fim! Só que á última palavra é a de Deus, quando os recursos humanos se acabam Deus começa agir para mostrar ao mundo a Sua Glória!
Deus revelou a uma amiga minha a luta no reino espiritual de satanás e Deus pela minha alma, ela então ligou imediatamente para minha mãe e contou a revelação e minha mãe orientada por Deus começou a orar repriendendo o espírito de morte na minha vida então derepente eu sair do estado vegetativo Deus ganhou aquela batalha!
Retornei depois de 11 dias de estado vegetativo, retornei como um bebê! Com voz de criança, estava ainda aprendendo a falar e ainda hoje tenho essa sequela de cirurgia, minha voz é de uma criança rouca e também não tenho muita coordenação motora mais para honra e glória do Senhor Jesus o meu cérebro continua o mesmo pareçe que depois da cirurgia Ele me deu mais neurônios fiquei com o QI mais alto! Eu sei que Deus não fez isso em mim porque eu mereço, mais o fez para mostrar a Sua Glória!
Depois de ter feito a primeira  cirurgia de retirada do Tumor fiz a segunda porque a cirurgia infeccinou e me operei para fazer a limpeza, depois de 52 dias no Hospital da Restauração recebir alta e voltei pra casa (da minha mãe).

A minha vida mudou completamente antes era independente, cheia de secredos e toda metidinha (não muito), depois da cirurgia fiquei totalmente  dependente da minha mãe era como um bebê que chora sem consolo longe da mãe. Passou 3 meses e começei meu tratamento no IMIP (Hospital que me trato atualmente) começei no mês de Agosto de 2013 e pemaneço lá até hoje (2016) o diagnóstico para começar o tratamento dado pelo médico oncológista era de fazer a rádioterapia, fiz todos exames para fazer o tratamento passado pela médica da rádioterapia e com todos os exames prontos a médica olhou e ficou sem entender, porque na última tomografia que fiz no HR constava o restante do edema e na tumografia recente NÃO COSTAVA MAIS NADA! Glória a Deus por isso! Ele tirou o mal em mim sem precisar de cirurgia!
Fiz 30 sessões de radioterapia  bem leves, nessas sessões quase morria! Fiquei muito enchoada cheguei a vomitar sangue! Fiquei bastante debilidada, mais Deus passou essa fase comigo! Glória a Ele por isso!
Como meu Tumor era raro em adultos o médico não sábia como trata-ló em mim. Esse tipo de Tumor que tive é extremamente comum em criança de até 12 anos. Era um caso muito complexo onde um único só erro era fatal! Reconheço que se estou viva é porque Deus quiz e também porque tinha uma igreja orando por mim, por isso eu creio no poder da oração!
Com Deus no controle de tudo orientou o médico a fazer uma reunião com a junta médica, meu caso era tão complexo que foi preciso fazer 3 reuniões para se chegar a conclusão de que eu não precisava fazer a quimioterapia porque eu corria a sérios riscos de não sobreviver a quimioterapia! Glória a Deus Ele cuida de nós, não precisamos nós preocupamos Ele está no controle de tudo.

Passado 3 messes da rádioterapia ele causou uma lesão na minha coluna (lugar onde provavelmente um novo Tumor iria nascer novamente), devido à essa lesão eu perdi toda força da perna, não conseguia me sustentar em pé e por isso passei um tempo na cadeira de rodas. Os médicos não deram muitas chances que eu voltaria a andar e também quando meu cabelo caiu, devido os raios que queimaram os folículos capilares também não deram muita chance do meu cabelo crescer novamente, mais Deus confundio novamente a medicina, hoje os médicos não sabe explicar minha evolução a psicóloga fica maravilhada com meu estado emocional, e eu te digo que só em Deus tenho forças para sorrir. Faço  como a Sunamita eu preservo a minha vida que interessa só a Deus e a mais ninguém, se alguém me perguntar se vai tudo bem contigo? Sua casa? Sua família? Eu respondo VAI TUDO BEM! Ainda não acabou tem muito mais esse deserto não vai me matar jamais ainda tem muita coisa que eu irrei viver, eu creio nas promessas de Deus para mim! Creia você também Deus te ama e tem projetos lindos para tua vida.
Que Deus continue te abençoando!

"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo."
Filipenses 1:6

domingo, 11 de dezembro de 2016

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Orar?

Eu li esse texto em um blog, me edificou bastante!


Ora?




Eu não Te buscarei só por que Tu tens bençãos pra mim, Te buscarei por amor ♥
a-minade-fe:
Meu filho querido. Aqui é seu Deus, você pode me ouvir? Então, quando você vai entender que você nunca está sozinho? Eu prometi que nunca te desampararia, lembra? E Eu não sou homem para que minta, você sabe disso. Eu te amo, Eu cuido de você e sei mais do que ninguém que esse mundão aí, não é bom, ele te faz sofrer. Então, porque eu te deixaria sozinho sabendo dessas circunstâncias? Filho, não se desespere quando não ouvir minha voz. Você precisa entender que a resposta pode ser justamente o meu silêncio. O seu medo está destruindo a sua fé e isso precisa mudar. Você não ora como antes, não lê a bíblia como antes, não jejua como antes… O que houve? O mundo esfriou o seu amor por mim? Vai lá, ajoelha mais uma vez, clama mais uma vez… Você não pode desistir logo agora. Clame a mim e eu me achegarei a você, eu te amo e sinto falta da sua voz. Ora mais um pouco! 

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O mundo é Sal e Luz!


Jesus está a ensinar as coisas do Reino aos seus discípulos, através do conhecido “Sermão da Montanha”, e fala sobre a nossa responsabilidade de evangelizar. Mas, não evangelizar apenas com palavras. Ele manda-nos evangelizar com ações. Com testemunhos claros para que todos vejam, entendam e queiram participar do Reino de Deus.

As comparações do Mestre são fortes e definitivas. Ele nos diz, através deste texto, que somos “o sal da terra”. Vejam com o que Jesus compara um discípulo seu. Com o sal. Ou seja, somos responsáveis por dar gosto na vida dos outros, por dar sabor no dia-a-dia que nos rodeia. Somos responsáveis por proteger (como o sal protege a comida de se deteriorar), a vida! E tudo isto na medida certa. Como o sal na comida, somos o sal aqui na terra.

Não achando que tinha dito tudo, comparou-nos também com a luz. Luz que ilumina o dia e a noite de todos os seres aqui neste planeta.  – Vocês são a luz do mundo. Ou seja, não podemos ser cristãos e deixarmos a luz que recebemos de Cristo, guardada sem servir para o nosso irmão. – Ninguém acende uma lâmpada para colocá-la debaixo de uma vasilha…

Jesus não nos chamou para que fiquemos com o que recebemos dele sem servir para os outros. Nós temos que dar Vida a vida deste mundo através de nossas ações. Temos que Iluminar a vida para que a mesma siga o “Caminho” que leva ao Pai.

Só assim, com nossas ações, sendo “sal da terra e luz do mundo”, poderemos dizer como Paulo: combati o bom combate. Aguardo a coroa da glória do Senhor!