quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eu sempre ouvi...




...as pessoas falarem que devemos entregar tudo que temos a Deus. Entregar nossa forca para trabalhar na obra dele, usar nossa coragem para proclamá-lo, contagiar as pessoas com o ânimo de servir a um Deus tão maravilhoso. E eu realmente acredito nisso. Mas existem horas em que não há nada em nós para oferecer. Não há nada bom o bastante para dar a Ele. Sabe quando não há ânimo sequer para fazer uma oracão?! Quando toda a coragem que você tinha vai embora?! Talvez não por querer, mas existem situações que nos deixam assim, meio cansadas. Não fisicamente, mas exaustas na alma e no espírito. Não significa que deixamos de amar a Deus. Significa que estamos pesadas, quem sabe frustradas...meio vazias. O que oferecer a Deus quando não há mais nada em nós?! 

O Deus que merece tudo de maravilhoso, que é digno de todas as honras e louvores nos diz que a única coisa que Ele quer receber quando estivermos cansadas, frustradas, vazias, abatidas é a oferta da nossa vida. Sim! Com os inúmeros medos, com a falta de ânimo, com os sonhos feridos, com o coração apertado, com o espírito abatido... Ele continua querendo a nós. Ele não nos joga fora quando estamos fracas, Ele nos conserta Ele nos cuida. E cuida das situações à nossa volta. Só precisamos tomar uma decisão.


Quando entregamos tudo que somos a Deus - mesmo estando vazias - Ele se encarrega de nos entregar aquilo que está faltando.


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.(...) E
encontrareis descanso para as vossas almas. Mateus 11:28,29

Nenhum comentário:

Postar um comentário